Confecção de carteiras de identidade sofre alterações

O Departamento Municipal de Assistência Social informa algumas mudanças no processo de confecção de carteiras de identidade no município. Nesta semana, o serviço ocorre apenas na central localizada em Porto Alegre (Tudofácil), sendo que o usuário já sai com o seu documento na hora. Por isso, não haverá atendimento nas unidades e postos no interior do Estado.

Na semana que vem, entre 25 e 28 de fevereiro, estará suspenso todo o serviço de carteiras de identidade no Estado para adequação do sistema e softwares visando à implantação do novo modelo de carteiras que será confeccionado a partir do dia 1º de março.

Em Santa Clara do Sul, a partir de março, as carteiras de identidade passarão a ser emitidas apenas nas quintas-feiras à tarde, das 13h às 17h, no Departamento Municipal de Assistência Social, por um período indeterminado. Os agendamentos poderão ser feitos pelo telefone 3782-2284 ou diretamente no departamento.