Concurso que elegerá soberanas da SantaFlor tem inscrições prorrogadas

A comissão organizadora da 3ª SantaFlor informa que o prazo de inscrições para o concurso de escolha das soberanas do evento, inicialmente marcado para encerrar nesta sexta-feira, foi prorrogado para segunda-feira, dia 10 de novembro, em virtude do feriadão da Reforma Protestante ocorrido na semana passada. As fichas estão disponíveis no site da prefeitura e no Centro Administrativo (Avenida Emancipação, 615, Centro).

A eleição das candidatas se dará por meio de testes de conhecimentos gerais sobre a cidade, entrevista com os jurados e desfile, que será realizado no dia 28 de novembro, no ginásio municipal de esportes, durante o evento que marca a abertura da programação natalina.

Para participar do concurso as candidatas devem ter idade entre 17 e 25 anos, residir em Santa Clara do Sul há pelo menos um ano, não ter filhos, não estarem grávidas e possuírem Ensino Médio ou equivalente completo ou em andamento. Cada candidata deverá representar uma entidade com sede no município, podendo ser escola, associação, comunidade, empresa, sindicato. A inscrição é gratuita.

A 3ª SantaFlor está programada para os dias 17, 18, 19 e 20 de setembro de 2015, sendo uma oportunidade para o município mostrar suas potencialidades. Na última edição, realizada em 2013, 40 mil pessoas prestigiaram o evento.