Concurso que elegerá soberanas da SantaFlor tem inscrições prorrogadas

A comissão organizadora da 3ª SantaFlor informa que o prazo de inscrições para o concurso de escolha das soberanas do evento, inicialmente marcado para encerrar nesta sexta-feira, foi prorrogado para segunda-feira, dia 10 de novembro, em virtude do feriadão da Reforma Protestante ocorrido na semana passada. As fichas estão disponíveis no site da prefeitura e no Centro Administrativo (Avenida Emancipação, 615, Centro).


A eleição das candidatas se dará por meio de testes de conhecimentos gerais sobre a cidade, entrevista com os jurados e desfile, que será realizado no dia 28 de novembro, no ginásio municipal de esportes, durante o evento que marca a abertura da programação natalina.


Para participar do concurso as candidatas devem ter idade entre 17 e 25 anos, residir em Santa Clara do Sul há pelo menos um ano, não ter filhos, não estarem grávidas e possuírem Ensino Médio ou equivalente completo ou em andamento. Cada candidata deverá representar uma entidade com sede no município, podendo ser escola, associação, comunidade, empresa, sindicato. A inscrição é gratuita.


A 3ª SantaFlor está programada para os dias 17, 18, 19 e 20 de setembro de 2015, sendo uma oportunidade para o município mostrar suas potencialidades. Na última edição, realizada em 2013, 40 mil pessoas prestigiaram o evento.

1 visualização

Secretaria de Saúde

Assistência Social:

Conselho Tutelar

Fiscalização (Sanitário)

Departamento de Obras

Conselho Tutelar (Alternativo)

Plantão da água (Vivo)

Departamento da Agricultura

Ambulância

Plantão de máquina (Vivo)

Plantão da água (Claro)

Secretaria da Educação

Ambulância (Alternativo)

Plantão de máquina (Claro)

Fiscalização (Geral)

Prefeitura de Santa Clara do Sul

Fone: (51) 3782-2250

Avenida Emancipação, n° 615, Centro Santa Clara do Sul - RS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon