Concurso para 14 cargos ocorre domingo

O concurso público direcionado a 14 cargos no formato de cadastro reserva ocorre neste domingo, dia 14, nas dependências da Escola Estadual de Ensino Médio Santa Clara, situada no centro da cidade.

No turno da manhã, as provas começam às 9h30min e terão três horas de duração. E no período da tarde, o início está previsto para as 15h, com duração máxima de uma hora e 30 minutos.

Os candidatos deverão estar no local do concurso uma hora antes do horário de início, munidos de Documento de Identidade e caneta esferográfica de material transparente, com tinta azul ou preta de ponta grossa.

A consulta do número da sala pode ser feita pelo site, onde também está disponível a lista definitiva com os nomes dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas e as demais informações relacionadas ao concurso.

As vagas são para assistente administrativo, enfermeiro, farmacêutico, fiscal de Meio Ambiente, médico veterinário, nutricionista, orientador social, fiscal municipal, auxiliar de Consultório Dentário, monitor educacional e social, encanador hidráulico, motorista especializado, operário e operário especializado.

Os salários variam entre R$ 944 e R$ 4.046. Mais informações podem ser obtidas com a Fundatec pelo fone (51) 3320-1000, em horário de expediente.

Foto Rafael Simonis/Arquivo

Provas serão prestadas na Escola Estadual Santa Clara, localizada no centro da cidade