Concurso público ocorre sábado na escola estadual

A administração municipal comunica que as provas do concurso público que visa preencher dez vagas do Quadro de Cargos Efetivos serão realizadas neste sábado, a partir das 8h30min, nas dependências da Escola Estadual de Ensino Médio Santa Clara, situada na Rua Coronel José Diehl, centro da cidade. A orientação é de que os inscritos cheguem 30 minutos antes do horário previsto.

Para ter acesso à sala de realização da prova, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição acompanhada de documento de identificação com foto. A relação nominal das pessoas que tiveram a inscrição homologada está disponível no site prefeitura por meio do link “concursos públicos”.

As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade, com remuneração que varia de R$ 756,70 a R$ 10.458,67 de acordo com a função e jornada de trabalho, que poderá ser de 30, 40 e 44 horas semanais. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3782-2250.

Os cargos são para motorista, operador de máquinas, operário especializado, operário, pedreiro e servente no Ensino Fundamental; técnico em enfermagem e auxiliar administrativo no Ensino Médio; engenheiro civil e médico da Família no Ensino Superior. No total houve a inscrição de 231 candidatos, dos quais 118 para o cargo de auxiliar administrativo.