Comitiva entrega convite ao governador do estado

Depois de visitar a Festa da Uva, em Caxias do Sul, na semana passada, a comitiva da 3ª SantaFlor esteve em Porto Alegre nessa quarta-feira, dia 2, para divulgar o evento que ocorre de 17 a 20 de março, no ginásio municipal.

As soberanas Jenifer Simonis Hermes, Camila Hermes e Luana Schorr foram acompanhadas pelo presidente da feira, Gilmar Neumann, pelo vice-prefeito Inácio Herrmann e pela secretária da Saúde, Iara Kohlrausch.

No Palácio Piratini, a delegação santa-clarense entregou o convite oficial ao governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, que agradeceu pela visita e desejou sucesso aos organizadores. Antes disso, a comitiva esteve na Assembleia Legislativa, onde foi recebida pela presidente da Casa, Silvana Covatti.

A corte do município e os organizadores também aproveitaram para divulgar a SantaFlor nos meios de comunicação da Capital. Para a próxima semana estão programadas visitas a prefeituras e imprensa regional.

Fotos Rafael Simonis

Delegação santa-clarense esteve no Palácio Piratini para convidar o governador Sartori

Convite também foi entregue à presidente da Assembleia Legislativa, Silvana Covatti

Comitiva aproveitou para divulgar o evento na imprensa da Capital, como na Rádio Gaúcha