Comitiva de Santa Clara do Sul realiza visita técnica a roteiro turístico

Uma comitiva formada por representantes da administração municipal e empreendedores que farão parte do roteiro turístico do projeto Caminhos de Santa Clara realizou visita técnica ao município de Arroio do Meio, no dia 7 de julho. Na oportunidade, estiveram nas atrações turísticas do roteiro Entre Vales e Arroios, com o objetivo de conhecer a realidade regional e compartilhar experiências.


Participaram do roteiro os empreendedores Edson Thomas, do Restaurante Bom Tempero; Patrícia Herrmann, da Loja Paty's; Marcelo Eckardt, dos Orgânicos Flor e Ser; Mariza Weber, das estufas de flores Flora e Figueiras; Bárbara Thomas, da Indústria de Especialidades Thomas e futuro Café Thomas; Luis Gustavo Mallmann, da Agroindústria Acedi Alimentos; Leane Thomas, representando a Associação das Artesãs e os servidores públicos ligados às áreas de turismo, eventos e agroecologia. Também estiveram presentes os empreendedores de Colinas, Teutônia, Porto Alegre e Arroio do Meio. A organização foi pelo Promotur do SEBRAE, representada pelo gestor de projetos de turismo, Diego Zenkner.


De acordo com a coordenadora da Sala de Negócios e setor de Turismo, Daiana Jung, a experiência foi enriquecedora. “Nossos empreendedores puderam vivenciar a importância do bem receber os turistas, assim como sentir a emoção e orgulho de fazer parte do futuro roteiro local e retornaram cheios de ideias e trocas”, afirma.


A empreendedora Patrícia Herrmann aprovou a experiência. "Estamos nos preparando para apresentar nosso roteiro de Santa Clara do Sul e essa oportunidade de conhecer um roteiro em uma cidade vizinha me deixou impressionada com as opções turísticas que temos tão próximo. Será um novo desafio poder proporcionar experiências para os visitantes e a visita técnica contribuiu muito para percebermos as nossas potencialidades", afirma.







56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo