COMITIVA DE GENERAL CÂMARA VISITA O MUNICÍPIO

O prefeito Paulo Kohlrausch recebeu a visita de uma comitiva do município de General Câmara nessa quinta-feira, dia 14, que veio conhecer algumas ações implantadas em Santa Clara do Sul voltadas ao desenvolvimento econômico e sutentável.

Estiveram em Santa Clara do Sul o prefeito Helton Holz Barreto; a secretária de Planejamento, Carla Mueller; o técnico em Agropecuária, Bráulio Thesing e a coordenadora da Central do Empreendedor, Patrícia Soares Martins.

O grupo conheceu a Sala de Negócios de Santa Clara do Sul, que recentemente recebeu o Selo Ouro do Sebrae pela qualidade dos serviços prestados à população, os programas Santa Clara Tem Valor e Santa Clara Mais Saudável e o projeto de implantação do turismo no município.