Começam os preparativos para a SantaFlor 2015

Faltando em torno de sete meses para o evento, a comissão organizadora da 3ª SantaFlor começa a atuar de forma mais intensa na preparação da feira que retrata as potencialidades do município, sobretudo a produção de flores. Nessa terça-feira, dia 24, ocorreu uma reunião no Centro Administrativo para projetar as primeiras ações visando ao evento deste ano, que será realizado de 17 a 20 de setembro, no ginásio municipal de esportes.

Participaram do encontro o presidente da feira, Gilmar Neumann; o prefeito em exercício, Inácio Herrmann; a secretária de Fazenda, Indústria, Comércio e Turismo, Ana Paula Mallmann; o secretário da Administração e Planejamento, Eduardo Johann e o representante da Lume Eventos, organizadora da festa, Daniel Aires.

Neste ano, a SantaFlor 2015 será representada pela rainha Jenifer Simonis Hermes e pelas princesas Camila Regina Hermes e Luana Beatriz Schorr. A nova corte do município foi escolhida em novembro de 2014, durante o evento de abertura da programação natalina.