Começa a reforma das salas do antigo hospital

As nove salas localizadas no primeiro piso do antigo Hospital Comunitário Santa Clara começaram a ser reformadas na semana passada. Entre os serviços realizados pela MSJ Pinturas, vencedora da licitação, estão a pintura, troca de azulejos, colocação de piso e arremates em argamassas nos cantos das paredes. A empresa também cederá materiais à prefeitura para o reparo do piso da cozinha. O custo total é de R$ 11.712,35.

Nessa terça-feira, dia 31, o prefeito Fabiano Immich, o vice Inácio Herrmann e o secretário de Administração e Planejamento, Eduardo Johann, visitaram o local, que está desocupado há mais de dois anos e será reutilizado pela administração municipal, proprietária do imóvel. O prédio receberá o Conselho Tutelar, o Posto de Identificação (carteiras de identidade) e a Junta de Serviço Militar, além de oficinas do Centro de Referência de Assistência Social e a Associação de Artesãos de Santa Clara do Sul (Assarte).

Fotos Rafael Simonis

O investimento da administração municipal na obra é de R$ 11.712,35

Prefeito Fabiano Immich (e), vice Inácio Herrmann (c) e secretário Eduardo Johann visitaram o prédio nessa terça-feira