Começa a obra de asfaltamento da Rua Silvestre Gregory

A Construtora Giovanella iniciou nessa segunda-feira, dia 22, o asfaltamento da Rua Silvestre Adolfo Gregory. Compreendida entre as avenidas 28 de Maio e Emancipação, a via é uma das secundárias de maior movimento do centro da cidade. O prefeito em exercício, Inácio Herrmann, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural, Marcio Haas e o secretário da Administração e Planejamento, Eduardo Johann, acompanharam o começo da obra, que será executada pelo valor de R$ 573.395,02.

O asfaltamento terá 401 metros de extensão e 14 metros de largura. O projeto também prevê a construção de calçada em ambos os lados da via. Com mais essa obra, o Executivo somará quase R$ 4 milhões de investimentos em pavimentação nos últimos três anos, tudo com dinheiro próprio. Marceli Maria Lang, 47 anos, comemora o início da obra. Ela reside há 16 anos na Silvestre Adolfo Gregory, onde mantém um salão de beleza. “O asfalto melhorará muito a nossa vida”.

Foto Rafael Simonis

Investimentos em pavimentações se aproximam a R$ 4 milhões nos últimos três ano