top of page

Começa a decisão do campeonato amador

O 20º Campeonato Municipal de Futebol Amador/Supermercados STR Lajeado/Concreta está a duas rodadas de conhecer o vencedor deste ano. ASER Sampainho e Sercha garantiram o direito de disputar o título tanto nos titulares como nos aspirantes depois de superarem seus adversários no último fim de semana.


Neste domingo, o primeiro duelo da final ocorre na comunidade de Sampainho. Os jogos começam às 13h30min no segundo quadro e às 15h30min na categoria principal. O único atleta suspenso é Marlon Bünchen, da Sercha. A rodada de volta, por sua vez, está prevista em Chapadão pelo fato da equipe ter melhor disciplina.


O coordenador municipal de Esportes, Mauro Heinen, comemora o resultado da fórmula de disputa que valoriza os atletas locais. Neste ano, implantou-se a categoria sub-23 nos aspirantes para possibilitar que jovens tivessem mais chance de fazer parte dos elencos.


Isso tem lotado as praças esportivas, pois os familiares e as comunidades fazem questão de prestigiar os jogadores da casa.

Na rodada disputada no último fim de semana, os resultados foram os seguintes: Sampainho 0 a 0 EC Cruzeiro (0 a 0 nos aspirantes) e Sercha 2 a 2 Clube Esportivo (2 a 2 nos aspirantes). A competição é organizada pela Liga Santa-clarense de Futebol Amador (Lisafa) com apoio da administração municipal.


Foto Rafael Simonis



Presença do público tem sido um dos destaques da competição deste ano


10 visualizações0 comentário
bottom of page