Coleta de eletrônicos termina nesta sexta-feira

A campanha de recolhimento de resíduos eletroeletrônicos se encerra nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro. São 11 pontos espalhados pelo município para o depósito de materiais como computadores, impressoras, televisores inteiros, telefones, aparelhos de som e DVD, cabos, placas, geladeiras, micro-ondas, fogões, batedeiras, liquidificadores, entre outros. Pilhas e lâmpadas não são coletadas.

Os locais de recolhimento dos resíduos são a propriedade de Ilson Sell e o Centro Comunitário Armindo Bruch, em Sampaio; a propriedade de Waldir Schönhals, em Chapadão; a propriedade de Acélio Jacó Mallmann e o Bar e Minimercado Skina, em Picada Santa Clara. O material também pode ser levado às escolas Frei Henrique de Coimbra, em Nova Santa Cruz; Gustavo Seidel, em Sampainho e Willibaldo Both, em Alto Arroio Alegre, bem como à Biblioteca Municipal, ao Departamento de Obras e à Mecânica do Paulinho, situadas no centro da cidade.

Sala de Negócios

Avenida Emancipação, n° 615, Centro