Codevat debate planejamento estratégico no município

O Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat) estará em Santa Clara do Sul nesta quarta-feira, dia 22, para debater sobre planejamento estratégico regional. O encontro ocorre no Centro Administrativo, a partir das 9h.

Estão convidados agentes políticos, representantes de conselhos municipais, entidades organizadas, sindicatos, associações, clubes e comunidade em geral. A iniciativa do Codevat, com apoio do governo do estado, visa fazer um diagnóstico nos municípios do Vale do Taquari visando à elaboração de propostas e projetos que balizem ações regionais e estaduais nos próximos 15 anos.

Por ser um planejamento participativo e plural, é fundamental a participação de todos no processo de construção da análise situacional, contribuindo no desenvolvimento da matriz de oportunidades, ameaças, forças e fraquezas do município.

Foto Rafael Simonis