Cerca de 400 peças de roupas são doadas à Assistência Social

Uma promoção de cunho social mobilizou as Lojas Tropical For Woman e For Man em agosto. Durante 15 dias, os dois estabelecimentos arrecadaram em torno de 400 peças de roupas usadas, que foram doadas à Assistência Social do município na semana passada.

Segundo a proprietária das lojas, Lisiane Thomas, a intenção foi “limpar” o estoque de uma maneira que alertasse para a importância das pessoas auxiliarem os mais necessitados. “Além de fazermos a promoção de inverno habitual, com desconto de 50%, demos mais 10% aos clientes que trouxessem uma peça de roupa usada”. A iniciativa passará a ser anual devido ao engajamento das pessoas.

A secretária municipal de Assistência Social e Habitação, Helena Herrmann, salienta que o material será repassado às Pastorais Sociais, que fazem a entrega das roupas nas feiras promovidas no Salão Paroquial. “Agradecemos às Lojas Tropical. Essa é uma ação que ajudará muitas famílias carentes do município”.

Foto Rafael Simonis

Equipe das Lojas Tropical entregou as peças de roupas na semana passada

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS