Catorze candidatas disputam o título de rainha da 3ª SantaFlor

O concurso de escolha das soberanas da SantaFlor, cuja terceira edição ocorrerá em setembro de 2015, terá a participação de 14 candidatas. As inscrições se encerraram nessa segunda-feira, dia 10. O cronograma de atividades prevê teste cultural no dia 26 de novembro, às 18h, na prefeitura; ensaio das candidatas no dia 27 de novembro, às 18h, no ginásio municipal de esportes; coquetel entre os jurados e as candidatas no dia 28 de novembro, às 20h, na prefeitura; e desfile de escolha da rainha e princesas a ser realizado no mesmo dia, a partir das 22h, no ginásio municipal de esportes.

Como premiação, a rainha receberá um vale-compras de R$ 300 e as princesas, um vale-compras de R$ 200 cada, os quais são válidos para troca no comércio local. Já as duas melhores torcidas ganharão, cada uma, quatro fardos de cerveja. E a entidade que tiver a sua representante escolhida rainha receberá um espaço na feira do município para montar um estande.

Lista das candidatas

Camila Regina Hermes

Caroline Both

Cristina Isabel da Silva Pressler