Cantor Thomas Machado se apresenta nesta sexta-feira em Santa Clara do Sul

O Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores terá uma programação especial nesta sexta-feira, dia 21. As atividades estão previstas no Calçadão da Avenida 28 de Maio, próximo ao Centro Cultural, com início às 19h. Em caso de chuva, o evento ocorre no Clube Centro de Reservistas.

Um dos destaques é o show “Um Doce Natal na Estância”, com o cantor Thomas Machado. Vencedor da segunda temporada do The Voice Kids, o gauchinho fará uma apresentação especial com repertório voltado ao Natal. Outra atração é a chegada do Papai Noel.

O evento de Natal ainda terá o show de talentos locais, animação cultural com o Grupo Vivandeiros da Alegria, perna de pau, pintura de rosto, arte em balões, contação de histórias e brinquedos infláveis. No dia, o comércio estará aberto até as 21h. A sugestão é de que as pessoas tragam as suas cadeiras.

De acordo com o coordenador do Departamento de Cultura, Leandro Braun, o objetivo é oferecer uma programação variada que contemple toda a família. “O público também poderá conferir a decoração natalina do município, que mais uma vez teve uma parceria importante com a Associação de Artesãos de Santa Clara do Sul”, destaca.

O Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores é uma promoção do governo municipal em parceria com o Sesc de Venâncio Aires.