Campeonato de futsal tem a disputa da quinta rodada

A bola volta a rolar pelo 17º Campeonato Municipal de Futsal nesta sexta-feira, dia 21, no ginásio de esportes. Na oportunidade, quatro jogos marcam a disputa da quinta rodada da competição.

Na partida que abre a rodada, às 19h30min, o Quinta Show encara o ASDP/JM Transportes pela força livre. Logo após, às 20h20min, jogam 11 Amigos x Mercado Giló pelos veteranos.

Na sequência, às 21h, Bom D’Copus enfrenta o D’Bobeira pela força livre. E pela mesma categoria, às 22h, Stick Hinode e Pânico fazem o último duelo da noite.

E na próxima terça-feira, dia 25, outros quatro jogos estão programados, todos pela força livre: Stick Hinode x D’Bobeira; Stick Sapataria Adão x ASDP/JM Transportes; Bom D’Copus x Pânico e Quinta Show x Woop FC.

A competição é uma realização da administração municipal, com apoio da Liga Santa-clarense de Futebol Amador.

Resultados

Na rodada dessa terça-feira, dia 18, os resultados foram os seguintes: Bom D’Copus 2 a 3 Woop FC; Quinta Show 5 a 3 Pânico; Stick Hinode 3 a 4 ASDP/JM Transportes e Stick Sapataria Adão 1 a 6 D’Bobeira.

Foto Rafael Simonis

Time do Quinta Show, que venceu na última rodada, encara o ASDP/JM Transportes nesta sexta-feira