Campeonato de futsal define os vencedores

O 15º Campeonato Municipal de Futsal/Copa O Informativo conheceu os campeões na sexta-feira, dia 5, no ginásio municipal de esportes. No primeiro jogo da noite, a disputa foi pelo terceiro lugar da força livre. Melhor para o Pânico/Mercado do Nano, que venceu o Bom D’Copus por 9 a 8.

Na sequência, as três partidas valeram título. Na categoria feminino, o time Malaguetas goleou o Tangerinas Splash por 4 a 1 e ficou com a taça. Pelos veteranos, o LDE Pinturas aplicou 5 a 1 no 11 Amigos e faturou o título. E na força livre, Stick FC e D’Bobeira fizeram o principal confronto da rodada. Depois de um empate por 2 a 2 no tempo normal, o Stick fez 2 a 0 nos pênaltis e deu a volta olímpica.

O 15º Campeonato Municipal de Futsal/Copa O Informativo do Vale foi uma realização da administração municipal com apoio da Liga Santa-clarense de Futebol Amador.

Os premiados

Categoria feminina

Categoria veteranos

Categoria força livre