Campeonato de futsal começa nesta sexta

A bola vai rolar pelo 16º Campeonato Municipal de Futsal/Copa Loja Moda & Esporte a partir desta sexta-feira, dia 25. Quatro partidas estão programadas para a rodada de abertura da competição, que neste ano terá a disputa das categorias força livre, feminino, sub-17 e veteranos. Os jogos serão realizados no ginásio municipal de esportes.

No primeiro duelo da noite, às 19h30min, Futiba e Só Que Sobrou jogam pela categoria sub-17. Depois, às 20h20min, será a vez de Tucanos/Quina Show/Remar e Legendários/Bom D’Copus se enfrentarem pela força livre. Na mesma categoria, às 21h10min, o D’Bobeira/Kramer encara o Pânico A. E finalizando a rodada da noite, Tangerina Splash joga contra o Malaguetas pela categoria feminino, às 22h.

A segunda rodada da competição está prevista para terça-feira, dia 29, com os seguintes confrontos: Pânico B x SPF, às 19h30min, pela força livre; ASDP x Stick, às 20h20min, pela força livre; Malaguetas x Ki Delícia, às 21h10min, pela categoria feminino e Tucanos/Quina Show/Remar x Pânico A, às 22h, pela força livre. O evento é uma promoção da administração municipal de Santa Clara do Sul.

Foto Rafael Simonis

Divididas em quatro categorias, equipes iniciam disputa pelo título de 2015