Campeonato de futsal chega à fase decisiva

Passadas 12 rodadas do início da disputa, o 15º Campeonato Municipal de Futsal/Copa O Informativo entra na fase do mata-mata. Nesta terça-feira, dia 25, ocorre a primeira etapa dos jogos válidos pelas semifinais no ginásio municipal de esportes.

O primeiro confronto da rodada é entre os times Malagueta e Ki Delícia/LDE Pinturas, às 19h30min, pela categoria feminino. Na sequência, às 20h20min, jogam Happy Hour x 11 Amigos, pelos veteranos. Na terceira partida da noite, às 21h10min, a disputa é entre Tucanos FC e Pânico FC, pela segunda divisão. E finalizando a rodada, às 22h, se enfrentam Real Madruga e Futiba FC, também pela segunda divisão.

Na sexta-feira, dia 28, não haverá rodada em virtude do evento de abertura da programação natalina e escolha das soberanas da 3ª Feira das Flores que ocorre nesse dia.

Classificação até a 12ª rodada

MASCULINO FORÇA LIVRE – CHAVE A

1ª Divisão

D’Bobeira/Wemaco II, 16 pontos;

Stick FC/EC Cruzeiro, 15 pontos;

Bom D’Copus, 15 pontos;

Pânico FC/Merc. Nano, 13 pontos;

2ª Divisão

Tucanos FC, 12 pontos;

Futiba FC, 9 pontos;

Real Madruga FC, 3 pontos;

Pânico FC, nenhum ponto.

MASCULINO VETERANO

LDE Pinturas/Ki Delícia, 7 pontos;

Happy Hour, 6 pontos;

EC 11 Amigos, 4 pontos;

Amigos do Paulinho, nenhum ponto.

FEMININO

Tangerina Splash, 12 pontos;

Malagueta, 12 pontos;

Ki Delícia/LDE Pinturas, 9 pontos;

Grupo Unidas/LDE, 6 pontos;

Foto Rafael Simonis

Bom D’Copus terminou a fase classificatória em terceiro lugar na 1ª divisão da categoria força livre