Campeonato de bocha teve a disputa da sexta rodada

O 23º Campeonato Municipal de Bocha teve a disputa da sexta rodada no último fim de semana. Jogaram Batataeck Bar 0 x 3 Celson Lassen A; Celson Lassen B 1 x 2 Alto Arroio Alegre; Sercha 2 x 1 Darci Schuster; Mallmann 3 x 0 Siebenheichler e Locatelli 1 x 2 EC Cruzeiro. No momento, a liderança é do Alto Arroio Alegre e do Celson Lassen A na chave A com 12 pontos e da Sercha na chave B com nove pontos.

A próxima rodada ocorre sábado, dia 21, com os seguintes jogos: Celson Lassen B x Celson Lassen A; Mallmann x Darci Schuster; Aser Sampainho x EC Cruzeiro; Locatelli x Siebenheichler e Sercha x Alto Arroio Alegre.

O campeonato é uma promoção da Liga Santa-clarense de Bocha, com apoio da administração municipal e patrocínio de Remar Confecções e Mercado do Nano.