Campeonato amador define campeões no feriado

O Campeonato Municipal de Futebol Amador/Copa Sicredi chega à rodada decisiva de 2016 nesta quinta-feira, dia 26, feriado de Corpus Christi. É hora definir quem levanta a taça de campeão nas duas categorias.

Nos titulares, o título é disputado pelo EC Cruzeiro, de Nova Santa Cruz e pela Sercha, de Chapadão. O duelo de ida terminou empatado por 1 a 1. Com o resultado, o Cruzeiro joga por mais uma igualdade no placar para dar a volta olímpica. Já para a Sercha só a vitória interessa para conquistar o troféu.

Nos aspirantes, a Sercha deu um passo importante rumo ao título após derrotar a ASER Sampainho por 2 a 0 no primeiro jogo da final. Empate na partida de volta serve ao time de Chapadão para levantar o caneco. Ao Sampainho resta vencer tanto no tempo normal como na disputa de penalidades máximas.

A rodada desta quinta-feira começa às 13h nos aspirantes e às 15h30min nos titulares.