Campanha sorteia mais R$ 4 mil em vale-compras

Santa Clara do Sul A administração municipal programou para este domingo, dia 12, o segundo sorteio de prêmios da Campanha de Arrecadação “Sua Nota Vale 1000” deste ano.

Serão distribuídos dez vale-compras de R$ 400 cada. A premiação ocorrerá na Praça Irmã Crysantha, às 17h, durante o evento relacionado ao Dia das Crianças. Em caso de chuva, toda a programação será cancelada, sendo que o sorteio ficará para segunda-feira, dia 13, às 16h, no saguão do Centro Administrativo.

Para participar, os interessados devem trocar suas notas por cautelas no Centro Administrativo, na Câmara de Vereadores ou na Biblioteca Municipal. São aceitos os documentos fiscais da indústria, comércio e serviços emitidos de 1º de janeiro a 20 de dezembro de 2014, com valor mínimo de compra de R$ 50 para pessoa física e de R$ 200 para pessoa jurídica.

Já o terceiro e último sorteio está previsto para 21 de dezembro, no ginásio municipal de esportes, durante o evento “Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores”, quando serão distribuídos dez vale-compras de R$ 500 e quatro vale-compras de R$ 1 mil cada.

Neste ano, a campanha repassará R$ 15 mil em vale-compras e tem a previsão de superar os números de 2013, quando houve a participação de 100 mil cautelas. Além de oferecer prêmios aos consumidores, a proposta da administração municipal é reduzir a sonegação, valorizar o comércio local e ampliar o retorno de ICMS com recursos que serão investidos no próprio município.

Domingo na Praça

O sorteio de prêmios é uma das atrações do “Domingo na Praça”, realizado pela Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto em homenagem ao Dia das Crianças. O evento ocorrerá na Praça Irmã Chrysantha, centro do município, a partir das 15h.

Segundo o coordenador municipal de Cultura, Leandro Braun, haverá atividades para todos os públicos e gostos, como Feira do Produtor Rural, mateada, tenda da leitura, brinquedos infláveis, apresentação musical e brincadeiras envolvendo as crianças e a família. “Toda a comunidade está convidada a participar”.