Campanha sorteia mais R$ 11 mil em janeiro

Premiação será realizada no dia 8. Mais de 90 mil cautelas participam do sorteio

A comissão organizadora da campanha de arrecadação do município “Sua Nota Vale 1000” programou o segundo e último sorteio de prêmios para o dia 8 de janeiro. O evento será realizado no Salão Paroquial, às 20h. Haverá a premiação de um vale-compras de R$ 3 mil e oito vale-compras de R$ 1 mil cada. Mais de 90 mil cautelas participam do sorteio.

Os consumidores podem trocar suas notas por cautelas no Centro Administrativo (sala da Emater), na Câmara de Vereadores e na Biblioteca Municipal. Para fins de troca por cupons são considerados os documentos fiscais da indústria, comércio e serviços emitidos de 1º de julho a 31 de dezembro de 2013, com valor mínimo de compra de R$ 50 para pessoa física e de R$ 200 para pessoa jurídica.

Conforme a secretária municipal da Fazenda, Indústria, Comércio e Turismo, Ana Paula Mallmann, os ganhadores poderão indicar, no máximo, três estabelecimentos nos quais efetuarão suas compras em até 30 dias após o sorteio. O vale só poderá ser utilizado em empresas que possuem registro no município.

No total serão distribuídos R$ 15 mil em vale-compras. O primeiro sorteio ocorreu em 12 de outubro, no Centro Administrativo, quando dez consumidores foram contemplados com vale-compras de R$ 400 cada.

Executivo assume organização

A administração municipal assumiu a responsabilidade de organizar a promoção deste ano, enquanto a Associação Comercial e Industrial do município (Acisc) se reestrutura após ficar um período sem atividades.

Segundo o prefeito Fabiano Immich, além de oferecer prêmios aos consumidores, a proposta do Executivo é reduzir a sonegação e ampliar o retorno de ICMS com recursos que serão investidos no próprio município.

Foto Rafael Simonis

Tamara Ohlweiler, moradora da ERS-413, foi uma das vencedoras no primeiro sorteio, realizado em outubro