Campanha sorteará R$ 13 mil em vale-compras

A comissão organizadora da campanha de estímulo à arrecadação “Sua Nota Vale 5000” divulgou o formato da promoção deste ano. Serão distribuídos R$ 13 mil em vale-compras em dois sorteios programados para dezembro.

O primeiro deles está agendado para o dia 20, no evento “Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores”, quando haverá a premiação de seis vale-compras de R$ 500 e outros quatro de R$ 1 mil cada. O segundo ocorrerá dia 31, no saguão do Centro Administrativo, ocasião em que serão distribuídos um vale-compras de R$ 1 mil e outro de R$ 5 mil.

De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Indústria, Comércio e Turismo, Inácio Herrmann, os consumidores podem trocar suas notas por cautelas a partir de segunda-feira, dia 28. Os pontos são o Centro Administrativo, a Câmara de Vereadores e a Biblioteca Municipal.

Para fins de troca por cupons são considerados os documentos fiscais da indústria, comércio e serviços emitidos de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2015, com valor mínimo de compra de R$ 50 para pessoa física e de R$ 200 para pessoa jurídica. As cautelas não premiadas no primeiro sorteio estarão incluídas automaticamente no próximo.

Segundo o prefeito Fabiano Immich, além de oferecer prêmios aos contribuintes do município, a proposta do Executivo é reduzir a sonegação fiscal e ampliar o retorno de ICMS com recursos que serão revertidos em melhorias na qualidade de vida da população. O regulamento completo pode ser conferido na íntegra no site ou nos locais de troca das notas. A campanha é uma promoção da administração municipal.

Foto Rafael Simonis

Último sorteio da campanha deste ano está programado para 31 de dezembro, no Centro Administrativo