top of page

Campanha prevê coleta de resíduos eletroeletrônicos

O município programou o período de recolhimento dos resíduos eletroeletrônicos. A campanha ocorrerá de 30 de abril a 11 de maio. Serão 11 pontos espalhados pelo município para o depósito de materiais como computadores, impressoras, televisores inteiros, telefones, aparelhos de som e DVD, cabos, placas, geladeiras, micro-ondas, fogões, batedeiras, liquidificadores, entre outros. Pilhas e lâmpadas não serão coletadas.


Os locais de recolhimento dos resíduos são as propriedades de Ilson Sell e Ingo König, em Sampaio; de Waldir Schönhals, em Chapadão e de Acélio Jacó Mallmann, em Picada Santa Clara. O material também pode ser levado às escolas Frei Henrique de Coimbra, em Nova Santa Cruz; Gustavo Seidel, em Sampainho; Willibaldo Both, em Alto Arroio Alegre e Estadual Santa Clara, no centro, bem como ao Departamento de Obras e Infraestrutura Urbana e à Mecânica do Paulinho, situadas no centro da cidade e ao Bar e Minimercado Skina, em Picada Santa Clara.


A participação da comunidade é fundamental para evitar que resíduos contaminantes sejam dispostos de forma incorreta em lixeiras, terrenos baldios ou, até mesmo, enviados ao aterro sanitário quando ainda podem ser reutilizados. Mais informações sobre a ação podem ser obtidas pelo telefone 3782-2250 ou pelo e-mail.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page