top of page

Cadastro do Incra é feito nas terças e quintas-feiras à tarde

Com o objetivo de melhorar o atendimento à população, a administração municipal informa aos agricultores que os serviços relacionados à atualização e retirada do Incra passam a ser prestados, especificamente, nas terças e quintas-feiras à tarde, das 13h30min às 17h, no Centro Administrativo.


Entre os serviços está a atualização do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR). Para tanto, os produtores devem portar a seguinte documentação: certidão atualizada da matrícula (válida por 30 dias); último Incra; último ITR; CPF e Carteira de Identidade de todos os proprietários, inclusive do cônjuge; certidão de casamento, nascimento e/ou óbito.


Também começou a entrega do CCIR 2015-2016. O recibo pode ser retirado no setor do Incra. Na oportunidade, o produtor deve apresentar a escritura de terras, o último recibo do Incra, Carteira de Identidade e CPF.


Talões de produtor


Os agricultores do município devem apresentar o seu talão de produtor até 28 de fevereiro para que possa ser feito o levantamento anual de ICMS. A intenção é apurar as movimentações realizadas em 2016. Solicita-se que os produtores levem o seu talão com as respectivas contranotas no setor de ICMS localizado no Centro Administrativo.


Mesmo que não tenha efetuado venda ou compra em seu talão no ano passado, o agricultor deverá apresentá-lo a fim de constar nos arquivos do município e do estado e não ser considerado omisso. Isso levaria à suspensão dos benefícios municipais e poderia provocar o cancelamento automático da Inscrição Estadual.

23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page