“Brincando nas Férias” começa segunda-feira

O Departamento Municipal de Esportes programou mais uma edição do “Brincando nas Férias” para fevereiro. O projeto é uma alternativa de esporte e lazer para os estudantes no recesso escolar. As atividades começam na próxima segunda-feira, com encerramento previsto para o dia 26.

Entre modalidades oferecidas estão vôlei de quadra, futsal e futebol de campo, além de jogos pedagógicos como xadrez, moinho e paciência. Podem participar crianças e adolescentes de seis a 14 anos. O projeto ocorrerá de segunda a quinta-feira em dois turnos: das 8h30min às 11h30min e das 14h às 17h. As atividades serão realizadas no ginásio municipal de esportes, centro da cidade. Os interessados podem efetuar a inscrição junto ao professor do projeto.

Segundo o coordenador do Departamento Municipal de Esporte, Mauro Heinen, o objetivo é melhorar a saúde e a qualidade de vida dos jovens santa-clarenses. “Queremos ocupar as crianças e adolescentes com atividades prazerosas e salutares durante as férias escolares.

A expectativa é de que haja uma participação maciça dos alunos, promovendo e estimulando o espírito cooperativo e a socialização”.

Foto Rafael Simonis

Podem participar crianças e adolescentes de seis a 14 anos. Atividades ocorrerão no ginásio municipal de esportes

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS