Biblioteca convida comunidade para sábado especial com novo Espaço Kids e acervo ampliado

A Biblioteca Pública Municipal Padre Alberto Träsel convida a comunidade para uma programação especial no próximo sábado, dia 25, das 9h às 16h.

O sábado será marcado por contação de histórias, animação cultural e demais surpresas para os leitores, no novo Espaço Kids elaborado especialmente para o público infantil. Outra novidade é a ampliação do acervo, com livros novos recentemente adquiridos pelo Governo Municipal.

A biblioteca conta com mais de sete mil exemplares de livros dos mais diversos estilos. Quem ainda não tem cadastro, pode realizá-lo de forma gratuita, mediante documento de identificação e comprovante de residência.