Batataeck Bar lidera o campeonato de bocha

Após a disputa da primeira rodada do returno, o time do Batataeck é líder na classificação geral do 24º Campeonato Municipal de Bocha realizado pela Lisabo, em parceria com a administração municipal, com 22 pontos. Logo atrás aparece a equipe do Celson Lassen, com 15 pontos conquistados em oito rodadas.

No fim de semana, os resultados foram os seguintes: Batataeck (b) 0 a 3 Batataeck (a), Locatelli (a) 2 a 1 Locatelli (b), Celson Lassen (a) 3 a 0 Celson Lassen (b), Siebeneichler 0 a 3 ASER Sampainho, Mallmann 0 a 3 EC Cruzeiro e Darci Schuster 2 a 1 15 de Novembro.

Folgou a Sercha.

Neste sábado, dia 9, ocorre a nova rodada da competição. Jogam Locatelli x Batataeck (b), Celson Lassen (b) x Locatelli (a), ASER Sampainho x Celson Lassen (a), EC Cruzeiro x Sercha, 15 de Novembro x Mallmann e Batataeck (a) x Darci Schuster. Folga o Siebeneichler.

Classificação

Chave A: Celson Lassen (a), 15 pontos; Siebeneichler, 14 pontos; Locatelli (a), 13 pontos; Darci Schuster, 13 pontos; Mallmann, 9 pontos; Batataeck Bar (b), 7 pontos; Sercha, 6 pontos.

Chave B: Batataeck Bar (a), 22 pontos; Locatelli (b), 12 pontos; ASER Sampainho, 12 pontos; EC Cruzeiro, 11 pontos; Celson Lassen (b), 5 pontos; 15 de Novembro, 5 pontos.

Forma de disputa

Na fase classificatória, os jogos são entre os times da chave A e da chave B, em turno e returno. Os quatro melhores se classificam à próxima fase. Os cruzamentos nas quartas de final ocorrem dentro das suas próprias chaves: 1ºx4º e 2ºx3º. Os quatro vencedores jogarão as semifinais dentro da mesma chave e os ganhadores decidirão o título. As partidas, em todas as fases, sem restrição, serão de ida e volta, sempre respeitando a ordem de jogar o segundo jogo em casa a equipe de melhor campanha na fase classificatória.

Foto Rafael Simonis/Arquivo