Baile encerra campeonato de bolão de mesa feminino

O pavilhão comunitário de Linha Serrana, que foi reconstruído pela administração municipal recentemente, sedia o baile de encerramento do 20º Campeonato de Bolão de Mesa Feminino neste domingo, dia 13. O evento começa às 13h30min e terá a animação da banda Espaço Aberto.

Haverá transporte saindo às 12h30min do Batata Eck em direção ao Centro, passando pelo Mercado do Borracha, retornando à Rua Alberto Schabbach em direção a Nova Santa Cruz, seguindo para Alto Arroio Alegre até chegar em Linha Serrana. Antes do início do baile serão premiados os destaques e as equipes que participaram da competição.

O Grupo de Bolão Seremos Sempre Unidas foi o campeão da Série Ouro. Já o Clube de Mães Cruzeiro, de Nova Santa Cruz, conquistou o título da Série Prata. O campeonato foi uma promoção da Asclabomfe em parceria com o Departamento Municipal de Esportes. Neste ano, oito equipes disputaram os troféus e medalhas oferecidos pela administração municipal.

Série Ouro

CAMPEÃO: Grupo de Bolão Seremos Sempre Unidas VICE-CAMPEÃO: Clube de Mães Alegria-Alegria 3º LUGAR: Grupo de Bolão Vencedoras B 4º LUGAR: Clube de Mães Santa Marta

Série Prata

CAMPEÃO: Clube de Mães Cruzeiro de Nova Santa Cruz VICE-CAMPEÃO: Clube de Mães Santa Inês 3º LUGAR: Grupo de Bolão Vencedoras A 4º LUGAR: Grupo de Bolão XV de Novembro