top of page

Baile encerra campeonato de bolão de mesa feminino

O pavilhão comunitário de Linha Serrana, que foi reconstruído pela administração municipal recentemente, sedia o baile de encerramento do 20º Campeonato de Bolão de Mesa Feminino neste domingo, dia 13. O evento começa às 13h30min e terá a animação da banda Espaço Aberto.

Haverá transporte saindo às 12h30min do Batata Eck em direção ao Centro, passando pelo Mercado do Borracha, retornando à Rua Alberto Schabbach em direção a Nova Santa Cruz, seguindo para Alto Arroio Alegre até chegar em Linha Serrana. Antes do início do baile serão premiados os destaques e as equipes que participaram da competição.

O Grupo de Bolão Seremos Sempre Unidas foi o campeão da Série Ouro. Já o Clube de Mães Cruzeiro, de Nova Santa Cruz, conquistou o título da Série Prata. O campeonato foi uma promoção da Asclabomfe em parceria com o Departamento Municipal de Esportes. Neste ano, oito equipes disputaram os troféus e medalhas oferecidos pela administração municipal.

Premiação

Série Ouro

CAMPEÃO: Grupo de Bolão Seremos Sempre Unidas VICE-CAMPEÃO: Clube de Mães Alegria-Alegria 3º LUGAR: Grupo de Bolão Vencedoras B 4º LUGAR: Clube de Mães Santa Marta

Série Prata

CAMPEÃO: Clube de Mães Cruzeiro de Nova Santa Cruz VICE-CAMPEÃO: Clube de Mães Santa Inês 3º LUGAR: Grupo de Bolão Vencedoras A 4º LUGAR: Grupo de Bolão XV de Novembro

Destaques

RAINHA: Ilani Simmsen, do GB Vencedoras A (563 pinos) URSA: Eli Marex, do GB XV de Novembro (449 pinos) MAIS 10 PINOS: Tania Schuster, do GB Alegria-Alegria (4 vezes) MAIS 9 PINOS: Irone Ulseheimer, do Clube de Mães Santa Marta (9 vezes) MAIS PINOS EM UMA PARTIDA: Daniela Locatelli, do GB Vencedoras A (82 pinos) MENOS PINOS EM UMA PARTIDA: Eli Marex, do GB XV de Novembro (37 pinos)


Foto Divulgação



Neste ano, oito equipes disputaram os troféus e medalhas oferecidos pela administração municipal

9 visualizações0 comentário
bottom of page