AVISOS IMPORTANTES

O Governo Municipal possui alguns avisos importantes para a comunidade:

- Campanha de arrecadação de donativos às famílias atingidas pelas chuvas. Os donativos podem ser entregues no ginásio municipal, no horário das 7h30min às 19h, sem fechar ao meio-dia. No caso da doação de móveis, a retirada deve ser combinada com a Prefeitura.

- As oficinas de teatro, música, escolinha de futebol, vôlei e basquete estão canceladas esta semana. As atividades retornarão normalmente na segunda-feira, dia 13/05.

- As EMEIs Criança Feliz e Pequeno Mundo e as EMEFs Frei Henrique de Coimbra e Gustavo Seidel retornam com atendimento normal a partir desta terça-feira, dia 07.

- A EMEF Professor Sereno Afonso Heisler volta com suas atividades a partir desta terça-feira, dia 07, porém apenas com TURNO ESCOLAR. O atendimento com turno integral será retomado assim que possível, devido à necessidade de racionamento de alimentos e dificuldade de locomoção de professores e profissionais da educação.

- O serviço de recolhimento de lixo, tanto no centro quanto no interior, será retomado a partir desta terça-feira, dia 07.

- Salve o contato da Defesa Civil Municipal: 51 99018-4357