Aulas de ginástica artística infantil são ampliadas

O Departamento Municipal de Esportes informa que a oficina de ginástica artística infantil implantada em outubro teve as aulas estendidas. Além das 60 crianças de quatro a seis anos atendidas desde o início do projeto, agora as atividades englobam alunos de sete a nove anos, com atendimento nas terças e quintas-feiras, das 11h às 12h e das 13h30min às 14h30min.

As aulas ocorrem numa sala localizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental e Turno Integral Professor Sereno Afonso Heisler, inaugurada em setembro. As inscrições podem ser feitas no próprio colégio com a professora Carla nas partes da manhã, de segunda e sexta-feira, ou com a professora Marcéli Patussi direto no projeto.

Foto Rafael Simonis

Equipamentos foram comprados recentemente pelo Executivo, numa parceria com a Fundergs