Audiências marcam apresentação final do Plano de Saneamento do G8

Vale do Taquari – Os municípios que integram o Cipae-G8 convidam a comunidade para prestigiar a apresentação da versão final dos Planos de Saneamento Básico (PMSB) desenvolvidos com o apoio da empresa Lógica Gestão Ambiental Inteligente e dos comitês executivo e de coordenação. Os recursos financeiros provêm da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

As audiências ocorrem de 11 a 16 de dezembro, em todas as cidades, contando ainda com a encenação da peça teatral “Estação das Cores”, do Grupo Luz e Cena de Porto Alegre, a qual enfatizará questões relacionadas à preservação ambiental e saneamento básico. Na oportunidade serão sintetizadas todas as fases desenvolvidas ao longo de 2014 e 2015.

Todos os produtos elaborados estão disponíveis para consulta da população por meio de um link específico do PMSB, podendo ser acessados no site de cada município, e tiveram aprovação da Funasa. Entre os objetivos do plano estão a garantia de qualidade de vida e a conservação dos recursos naturais.

Cronograma das audiências finais

- Dia 11/12, às 9h30min, Salão Paroquial – Sério;

- Dia 11/12, às 14h30min, Salão Comunitário – Canudos do Vale;

- Dia 14/12, às 9h, Salão Paroquial da Comunidade São João Batista – Boqueirão do Leão;

- Dia 14/12, às 14h30min, Câmara de Vereadores – Progresso;

- Dia 15/12, 9h, Salão União Centenária – Marques de Souza;

- Dia 15/12, às 14h30min, Parque de Exposições Cristoph Bauer – Forquetinha;

- Dia 16/12, 9h, Salão Paroquial – Santa Clara do Sul;

- Dia 16/12, 19h, Salão do Pé de Chumbo – Cruzeiro do Sul.

Fotos Divulgação

Peça teatral enfatizará questões relacionadas à preservação ambiental e saneamento básico