top of page

Audiências discutem ações do Plano de Saneamento

O Executivo convida a comunidade a participar das audiências públicas que discutirão o planejamento estratégico para a implantação das ações do Plano Municipal de Saneamento Básico. A primeira reunião está agendada para terça-feira, dia 14, na sede do Clube Esportivo Santa Clara, com início às 14h. O segundo encontro, por sua vez, será dia 29 de abril, na sede da ASER Sampainho, também a partir das 14h.


Na ocasião, a empresa Lógica Soluções Ambientais, contratada por meio do Consórcio G8 para elaborar o plano, fará uma explanação sobre as ações que devem ser tomadas para atender os quatro eixos do plano – abastecimento de água potável; esgotamento sanitário; limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos; drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.


O Plano de Saneamento Básico é um conjunto de medidas a serem tomadas para assegurar os serviços considerados indispensáveis à comunidade, a fim de prevenir doenças, minimizar a poluição e promover uma política pública e ambiental de qualidade, garantindo o bem-estar da população.



Foto Rafael Simonis



Após a fase de diagnósticos, plano começa a debater medidas para futura implantação

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page