Atrações esportivas marcam 26º aniversário

Em comemoração ao 26º aniversário de Santa Clara do Sul, o Departamento Municipal de Desporto e Juventude programou uma série de atrações esportivas. Serão quatro dias de atividades – 15, 16, 17 e 21 de março – com destaque para jogos escolares, atividades culturais, torneios de futevôlei e vôlei, além da abertura da temporada para a equipe de vôlei Santa Clara do Sul/Avates. Mais informações pelo fone 3782-2250 ou email.

TORNEIO DE FUTEVÔLEI – Será disputado no Parque Multiesportivo Odilo Klein, dia 15, com início às 19h. Podem participar apenas atletas que tenham vínculo com o município e convidados. As inscrições devem ser feitas até 12 de março em troca de 1 quilo de alimento não perecível por atleta.

TORNEIO DE VÔLEI DE AREIA MISTO (DUPLAS) – Será disputado no Parque Multiesportivo Odilo Klein, dia 16, com início às 19h. Podem participar apenas atletas que tenham vínculo com o município. As inscrições devem ser feitas até 14 de março em troca de 1 quilo de alimento não perecível por atleta. A caução de R$ 50 por time deve ser entregue para confirmar a inscrição.

ABERTURA DA TEMPORADA DA EQUIPE DE VÔLEI SANTA CLARA DO SUL/AVATES – Será realizada no ginásio municipal de esportes, dia 17, a partir das 9h.

JOGOS ESCOLARES – Ocorrem no Parque Multiesportivo Odilo Klein, dia 21, com início às 8h30min. Podem participar apenas alunos regularmente matriculados nas redes de ensino do município.  As inscrições devem ser feitas até 19 de março.  Haverá a disputa de futebol sete, vôlei quartetos e minivôlei nas categorias pré-mirim (2009, 2010 e 2011), mirim (2006, 2007 e 2008), infantil (2004 e 2005) e juvenil (2002 e 2003).

Foto Amvat Amturvales - ImagemAéreaRS

Maioria das atividades será disputada no Parque Multiesportivo Odilo Klein