Atrações especiais marcam evento de Páscoa

A exemplo do ano passado, apresentação da Família Coelho promete divertir as crianças

O governo municipal programou uma série de atrações para este sábado, dia 13, em comemoração à Páscoa. O evento ocorre na Praça Irmã Chrysantha, a partir das 14h30min. Um dos destaques é a apresentação da Família Coelho, que promete divertir as crianças.

Denominado de Santa Páscoa, o evento organizado pelo Departamento Municipal de Cultura ainda terá a exposição de artesanato, feira do produtor rural, banca de livros e brinquedos infláveis.

A animação fica por conta de grupos musicais locais. Ainda haverá a presença da Liga Santa-clarense de Combate ao Câncer e da ervateira Macedo. A sugestão é de que as pessoas tragam cadeira e cuia. Em caso de chuva, a programação será cancelada.

Segundo o coordenador do Departamento de Cultura, Leandro Braun, programações como a da Páscoa visam oferecer oportunidades de interação entre a comunidade local. “Buscamos promover momentos de lazer e convivência à população”, ressalta.

A Santa Páscoa 2019 é uma realização do governo municipal em parceria com o Fecomércio SESC de Venâncio Aires.

Decoração

A exemplo de anos anteriores, o município recebeu uma decoração especial para marcar a passagem da Páscoa. O trabalho foi desenvolvido pelo Departamento de Cultura em parceria com a Associação de Artesãos de Santa Clara do Sul (Assarte). Entre os pontos decorados, o destaque fica para a Praça Irmã Chrysantha, que sediará o evento deste sábado.