top of page

Atletas do município conquistam Estadual Sub-11

Três garotos que integram a escolinha de futebol de Santa Clara do Sul por meio do projeto social Fique Esperto, que é mantido pela administração municipal, participaram do grupo da Associação Lajeado de Futsal (Alaf) que conquistou o título inédito do Campeonato Estadual Sub-11. O quadrangular final ocorreu nos dias 8 e 9 de novembro, em Porto Alegre.


Caio Patrick Primaz, Luis Henrique Hoffmann e Fernando Dullius König, todos de 11 anos, receberam o convite do time lajeadense depois de se destacarem na Copa Cidade das Flores de Futebol Infantil disputada em Santa Clara do Sul. Para ser campeão, o representante do Vale do Taquari obteve um empate e duas vitórias diante de AGE (Guaporé), Bola Brasil (Uruguaiana) e Paulista (Pelotas), respectivamente, sob o comando de Matheus Siebenborn e Nestor Scheibe.


Caio, Luís Henrique e Fernando fazem parte da escolinha de Santa Clara do Sul há mais de quatro anos e ressaltam o trabalho realizado pelos seus professores Edu Castro e Gilvan Rambo. Na semana passada, eles visitaram o prefeito Fabiano Immich acompanhados pelo coordenador municipal de Esportes, Mauro Heinen, para mostrar a taça e as medalhas de campeão.



Foto Rafael Simonis



Os três atletas santa-clarenses campeões com a Alaf visitaram o prefeito Fabiano Immich



20 visualizações0 comentário
bottom of page