Atletas do município conquistam Estadual Sub-11

Três garotos que integram a escolinha de futebol de Santa Clara do Sul por meio do projeto social Fique Esperto, que é mantido pela administração municipal, participaram do grupo da Associação Lajeado de Futsal (Alaf) que conquistou o título inédito do Campeonato Estadual Sub-11. O quadrangular final ocorreu nos dias 8 e 9 de novembro, em Porto Alegre.


Caio Patrick Primaz, Luis Henrique Hoffmann e Fernando Dullius König, todos de 11 anos, receberam o convite do time lajeadense depois de se destacarem na Copa Cidade das Flores de Futebol Infantil disputada em Santa Clara do Sul. Para ser campeão, o representante do Vale do Taquari obteve um empate e duas vitórias diante de AGE (Guaporé), Bola Brasil (Uruguaiana) e Paulista (Pelotas), respectivamente, sob o comando de Matheus Siebenborn e Nestor Scheibe.


Caio, Luís Henrique e Fernando fazem parte da escolinha de Santa Clara do Sul há mais de quatro anos e ressaltam o trabalho realizado pelos seus professores Edu Castro e Gilvan Rambo. Na semana passada, eles visitaram o prefeito Fabiano Immich acompanhados pelo coordenador municipal de Esportes, Mauro Heinen, para mostrar a taça e as medalhas de campeão.



Foto Rafael Simonis



Os três atletas santa-clarenses campeões com a Alaf visitaram o prefeito Fabiano Immich



12 visualizações

Secretaria de Saúde

Assistência Social:

Conselho Tutelar

Fiscalização (Sanitário)

Departamento de Obras

Conselho Tutelar (Alternativo)

Plantão da água (Vivo)

Departamento da Agricultura

Ambulância

Plantão de máquina (Vivo)

Plantão da água (Claro)

Secretaria da Educação

Ambulância (Alternativo)

Plantão de máquina (Claro)

Fiscalização (Geral)

Prefeitura de Santa Clara do Sul

Fone: (51) 3782-2250

Avenida Emancipação, n° 615, Centro Santa Clara do Sul - RS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon