Atletas de Santa Clara do Sul participam de competição internacional de vôlei

O município de Santa Clara do Sul terá a participação de duas equipes da Escola Esportiva de Vôlei mantida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Juventude no 13º Festival Internacional Cidade de Estrela de Voleibol Feminino. A competição começa nesta quarta-feira e se estende até domingo, dia 23 de junho.

Esse evento faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Voleibol. Organizada pela Associação de Esportes do Vale do Taquari e pelo Colégio Martin Luther, a competição ainda conta com a supervisão da Federação Gaúcha de Voleibol e reforça o trabalho de base realizado pelas equipes de todo país e América Latina.

Nos últimos anos, o governo de Santa Clara do Sul tem investido forte no voleibol, dando todo o suporte necessário, de maneira gratuita, para que as crianças do município tenham a oportunidade de se desenvolver nesse esporte.

Santa Clara do Sul estará representado nas categorias mirim e infantil. Fica o convite para os pais das atletas, familiares, amigos e amantes do voleibol prestigiarem as equipes nesses cinco dias de competição.

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS