Assistência Social realiza programação voltada às crianças

A Secretaria Municipal da Assistência Social e Habitação, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), desenvolve uma programação especial em comemoração ao Mês das Crianças.

Participam das atividades os alunos atendidos por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes dos 6 aos 14 anos.

Uma das atrações foi a visita realizada à biblioteca do Centro Universitário Univates, em Lajeado, no dia 5. As crianças também participaram, no dia 14, da noite do pijama no prédio do CRAS, com ida ao cinema de Lajeado.

Nessa quinta-feira, dia 20, ocorre piquenique e visita ao Parque Histórico de Lajeado e, fechando a programação, no dia 28 está prevista a festa a fantasia.

Fotos Divulgação

Ida ao cinema de Lajeado foi uma das atividades realizadas em homenagem às crianças

Outra atração ficou por conta da noite do pijama, realizada no prédio do CRAS