top of page

Assistência Social realiza passeios de integração

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoveram dois passeios de integração nos últimos dias.


O primeiro deles, realizado no dia 27 de janeiro, envolveu as diretorias dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos, que visitaram a Indústria Pitol (Anta Gorda), a Gruta Nossa Senhora de Lourdes (Itapuca), o Museu do Pão (Ilópolis), o Santuário São Paulo Apóstolo com a estátua do Papa João Paulo II e seu manto (Ilópolis), a Ervateira Ximango (Ilópolis), entre outros pontos turísticos do Vale do Taquari.


De acordo com a secretária da Assistência Social e Habitação, Helena Herrmann, esse foi um momento de recompensar as diretorias dos grupos de idosos que durante o ano dedicam tempo para liderarem os grupos em suas localidades, motivando esse público por meio de encontros mensais e integrando toda a comunidade nos eventos que realizam.


Outro passeio envolveu as crianças e os adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, nos dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro. Na oportunidade, os jovens conheceram o município de Santa Clara do Sul, suas comunidades e suas divisas.


Fotos Divulgação











6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page