Assistência Social desenvolve atividades na Semana da Criança

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes dos 6 aos 14 anos, desenvolvido pelo Centro de Referência de Assistência Social, realizou a Semana da Criança entre os dias 8 e 17 deste mês.

Várias atividades marcaram a data, como o Dia do Sorvete, o Dia da Gincana e o Dia do Piquenique, o qual ocorreu na sede do Santa Clara Futebol Clube, com direito a um almoço diferenciado. As crianças também visitaram a Brinqmania, em Lajeado, onde a diversão tomou conta de todos.Para encerrar a programação ocorreu a Noite do Pijama, nas dependências do Salão Paroquial. O tema foi “A Noite Mágica”, sendo que as crianças foram recepcionadas em um ambiente decorado pelas monitoras para que o momento se tornasse ainda mais especial. Na oportunidade, as crianças puderam assistir à apresentação do mágico Carlos Ruschel e passearam pelas ruas da cidade com suas lanternas, entre outras atividades.A Semana da Criança contou com a participação de toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Hoje, 67 crianças e adolescentes são atendidos por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Foto Divulgação

Noite do Pijama, realizada nas dependências do Salão Paroquial, encerrou a programação