Assinatura dos contratos para asfalto ocorre nesta quinta

A administração municipal informa que nesta quinta-feira, dia 13, será realizada a assinatura dos contratos entre a Construtora Giovanella, vencedora da licitação, e os moradores a serem beneficiados com o asfaltamento nas ruas José Francisco Allgayer (desde a rótula da ERS-413 até a ponte do Arroio Saraquá) e Geraldo Afonso Weber (entre a Rua José Francisco Allgayer e a Avenida Emancipação). O ato ocorre das 14h às 20h, no Centro Administrativo. Se todos assinarem, as obras devem começar na próxima semana. A pavimentação da Rua José Francisco Allgayer custará R$ 716.879,00 e da Rua Geraldo Afonso Weber, R$ 127.956,00. O Executivo arcará com R$ 384.108,00, sendo o restante de competência dos moradores.

Foto Rafael Simonis

Executivo se reuniu, em outubro, com moradores a serem beneficiados com o asfaltamento das ruas José Francisco Allgayer e Geraldo Afonso Weber