Assinatura de contratos para asfaltamento da Rua Padre João Kreuz é adiada para semana que vem

A administração municipal informa que a assinatura dos contratos de adesão à obra de asfaltamento da Rua Padre João Kreuz, inicialmente prevista para esta semana, ocorrerá nos dias 28 e 29 de julho. A assinatura será feita entre os donos de terrenos e a empresa vencedora da licitação, no Centro Administrativo.

Na quinta-feira, dia 28, o atendimento ocorrerá das 9h às 11h30min e das 13h30min às 16h. Aqueles que tiverem dificuldade de tempo durante o horário comercial também podem realizar a assinatura na sexta-feira, dia 29, das 9h às 14h, quando a prefeitura tem turno único e oferece a possibilidade de atendimento no período de meio-dia.