Artte Escola de Dança inicia atividades no município

A Artte Escola de Dança, com apoio da administração municipal, começa a atender em Santa Clara do Sul a partir deste ano. Com sede em Lajeado e 20 anos de atuação no Vale do Taquari, a escola abre inscrições em Santa Clara do Sul para diversos estilos e idades, com início nessa terça-feira, dia 17.

As aulas ocorrerão no Centro Cultural, sempre nas terças-feiras, com quatro turmas à disposição: dança de rua, das 16h30min às 17h30min; dança de rua infantil, das 17h30min às 18h30min; ritmos mix (adulto), das 18h30min às 19h30min e danças de salão (casais), das 20h às 21h, sob a coordenação da professora e coreógrafa Taís Maia.

A Artte Escola de Dança atua em diversas cidades da região, sendo sinônimo de qualidade e seriedade. Conquistou diversas premiações nos últimos anos. Inclusive, sua Cia de Show é reconhecida por representar o Brasil em festivais internacionais em países como Chile, Portugal e Espanha. Inscrições e informações pelo 8129-1977, dancartte@yahoo.com.br ou na página da Artte Escola de Dança no Facebook.

Foto Divulgação

A escola está com inscrições abertas em Santa Clara do Sul para diversos estilos e idades