top of page

Aniversário de 22 anos mobiliza a população

Programação alusiva à emancipação teve atividades na quinta-feira e no domingo

A passagem dos 22 anos de emancipação político-administrativa de Santa Clara do Sul foi comemorada com atrações culturais e artísticas. Na quinta-feira, 20 de março, aniversário do município, alunos das redes municipal e estadual prestigiaram o evento no ginásio municipal de esportes, assim como professores, diretores e autoridades locais.

Entre os destaques estiveram o momento cívico, pronunciamento das autoridades e apresentação da Banda Marcial do Exército do 7º Batalhão de Infantaria Blindado de Santa Cruz do Sul. Outras atrações foram os cantos, danças, declamações e encenações dos alunos, além da gincana cultural relacionada à história da cidade.

Já nesse domingo, dia 23, na Praça Irmã Crisantha, o público pôde assistir à peça teatral "Alaor, o contador de histórias em: Adeus Sarita", encenada por Alex Riegel. A programação também teve apresentação de bandas locais, brinquedos infláveis, feira do produtor, tenda da leitura, mateada com a Ervateira Macedo, venda de bebidas e de lanches.

"Escola e Família de Mãos Dadas"

No dia do aniversário, quinta-feira, ainda ocorreu o lançamento oficial do programa municipal "Escola e Família de Mãos Dadas". O objetivo é envolver a comunidade escolar, os órgãos públicos, as empresas, as igrejas e a população em geral no sentido de viabilizar mudanças no processo de ensino-aprendizagem.


Fotos Rafael Simonis



Prefeito Fabiano Immich enalteceu o estilo empreendedor e trabalhador do povo santa-clarense

Banda Marcial do Exército do 7º Batalhão de Infantaria Blindado de Santa Cruz do Sul agitou o público

Prefeito, vice e secretários no ato de abertura das festividades alusivas aos 22 anos de emancipação

Apresentações das escolas municipais realçaram as principais potencialidades econômicas e culturais

Show artístico das bandas de Santa Clara do Sul foi uma das atrações no evento realizado domingo

Tenda da Leitura foi um dos pontos mais procurados pelas crianças


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page