Alunos estudam a história do município

Os estudantes do 4º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Professor Sereno Afonso Heisler estiveram, recentemente, no Centro Administrativo para conhecer parte da estrutura do governo municipal.

A visita fez parte do projeto desenvolvido pela turma, por meio da professora Edilaine Iensen, com o objetivo de estudar a história do município, que completou 24 anos de emancipação político-administrativa no domingo, dia 20 de março.

Os alunos foram recepcionados pelo secretário municipal de Educação, Gilmar Hermes e pelo prefeito Fabiano Immich que, inclusive, respondeu a diversas perguntas das crianças sobre a estruturação da máquina pública.

Além disso, os estudantes visitaram as comunidades do interior para conhecer as características de cada uma e fizeram vários outros trabalhos relacionados ao 24º aniversário da cidade.

Foto Rafael Simonis

Estudantes visitaram o Centro Administrativo para conhecer um pouco da estrutura do Executivo