Alterada data do primeiro sorteio da campanha de arrecadação

A comissão organizadora da campanha de arrecadação “Sua Nota Vale 1000” mudou a data do primeiro sorteio pelo fato dele coincidir com o jogo de abertura da Copa do Mundo entre Brasil e Croácia. Dessa forma, em vez de 12 de junho, às 17h, a premiação será feita no dia posterior, 13 de junho, ao meio-dia, no saguão de entrada do Centro Administrativo. Na oportunidade dez consumidores serão contemplados com vale-compras de R$ 200 cada.

Os contribuintes podem trocar suas notas fiscais por cautelas para participarem da campanha desde esta segunda-feira, dia 26. Os pontos são o Centro Administrativo, a Câmara de Vereadores e a Biblioteca Municipal. São considerados os documentos fiscais da indústria, comércio e serviços emitidos de 1º de janeiro a 20 de dezembro de 2014, com valor mínimo de compra de R$ 50 para pessoa física e de R$ 200 para pessoa jurídica.

No total serão distribuídos R$ 15 mil em vale-compras, com previsão de superar os números de 2013, quando houve a participação de 100 mil cautelas. Além de oferecer prêmios aos consumidores, a proposta da administração municipal é reduzir a sonegação, valorizar o comércio local e ampliar o retorno de ICMS com recursos que serão investidos no próprio município.

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS