Agricultores podem se inscrever para viagem à Expoagro Afubra

A Secretaria Municipal de Infraestrutura comunica que estão abertas as inscrições aos produtores rurais interessados em participar da viagem à Expoagro Afubra, marcada para 20 de março, uma terça-feira.

Será oferecido um ônibus gratuito aos agricultores do município. A saída será às 7h45min, em frente ao Centro Administrativo. Interessados devem se inscrever no Departamento de Infraestrutura Rural até 16 de março. Mais informações na secretaria ou pelo telefone 3782-2265.

A Expoagro Afubra chega à 18ª edição em 2018. Reconhecida como a maior feira do Brasil voltada à agricultora familiar, será realizada nos dias 20, 21 e 22 de março, no parque de exposições de Rincão Del Rei, em Rio Pardo. O tema deste ano é a conservação do solo. Mais detalhes sobre a programação do evento podem ser acessados pelo site.

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS