top of page

Abertas inscrições para o processo eleitoral do Conselho Tutelar

O Governo de Santa Clara do Sul informa que estão abertas as inscrições para o processo de escolha dos membros titulares e suplentes para o Conselho Tutelar de Santa Clara do Sul. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de maio de 2023 no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), situado na Rua São Francisco Xavier, nº 1165, Centro, das 9h às 11h e das 14h às 16h.


O processo eleitoral está ocorrendo em todo o Brasil e as eleições estão marcadas para 1º de outubro de 2023, quando serão escolhidos os conselheiros que atuarão pelo período de 4 anos (2024/2027), que atuarão a partir de 10 de janeiro de 2024.


A carga horária de trabalho do conselheiro (a) tutelar é de 20 horas semanais, mais horários de plantão. A remuneração mensal é de um salário mínimo vigente, não pressupondo vínculo empregatício a qualquer título e/ou instância.


Ainda receberão benefícios, como vale-alimentação mensal no valor correspondente à carga horária de 20 horas semanais; recesso anual remunerado, acrescido de 1/3; licença-maternidade de quatro meses; licença-paternidade de 5 dias úteis e gratificação natalina no valor equivalente à gratificação mensal, proporcional ao período.


Para se candidatar, é necessário preencher requisitos conforme edital disponível no link https://is.gd/ConselhoTutelar. Mais informações pelo fone 51 3782-2296.



45 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page